Para o corretor que faz parte de uma campanha, ao acessar o CRM é exibido no canto direito superior o ícone da Oferta Ativa
Clicando no ícone, será exibido a listagem de campanhas que o corretor participa. Após clicar sobre a campanha, mostra as informações dela. O corretor tem duas opções: Atender e Agora não.
Ao clicar em Agora não, retorna à listagem de campanhas. Clicando em Atender, será exibido o primeiro cliente para o atendimento com as seguintes informações abaixo:
No resultado, algumas opções são consideradas Positivas (quando o corretor passa a atender o cliente) e outras negativas (quando o cliente é desativado da campanha).
Os resultado positivos são:
Alto Interesse
Pediu Informações
Os resultados negativos são:
Baixo Interesse
Não Atendeu
Sem Interesse
Após selecionar o resultado e adicionar um comentário, você deve Salvar ou Continuar depois. Clicando em Continuar depois, será fechado o cliente e retorna para tela das campanhas. Clicando em Salvar, o cliente será classificado, baseado no resultado escolhido. Em seguida será exibido um novo cliente para atendimento.