CHAT – Ativar

Pra ativar o Chat é fácil, primeiramente você precisa ser administrador do sistema pra ter acesso ao nosso Marketplace.

1 – Sendo o Administrador, o primeiro passo é abrir o Marketplace no painel superior.

 

2 – Depois, desça a página até achar as Extensões Premium e procure pelo chat, encontrando ele basta clicar em Saiba Mais.

3 – Dentro teremos um breve resumo do nosso serviço.

4 – Temos também a opção de ativar a extensão, lembrando que esse serviço é pago mensalmente, caso concordo com o valor, clique em Ativar.

 

5 – Ao clicar em ativar, irá aparecer uma caixa de confirmação, basta concordar com os termos e clicar em Ativar.

6 – Pronto, chat ativado. Agora após ativar o chat, entre em contato com o suporte para que seja liberado as licenças do mesmo, pode fazer a solicitação pelo e-mail relacionamento@vistasoft.com.br

Segue abaixo alguns tutoriais de como configurar o Chat.

Manual de uso
Criar departamentos
Criar mensagens pré definidas
Integração com o site
Configurar aparência do chat

Comentários