APP MOBILE – Cadastrar clientes pelo App

O aplicativo estará em constante evolução com o objetivo de conferir mais autonomia para o trabalho de todos. Com esse intuito, além de consultar informações, também é possível cadastrar novos clientes.

A opção para incluir novos clientes estará disponível no menu do aplicativo se o usuário logado possui a permissão de inclusão. O cadastro é muito rápido e simplificado. Preenchendo o nome e ao menos um contato, telefone ou e-mail, já é possível concluir a inclusão. Assim, quando o corretor está na rua e precisa registrar os dados de um novo cliente pode fazer diretamente no aplicativo. Não precisa anotar na agenda do telefone ou em papel para depois registrar as informações no sistema. Isso poupa tempo, além de trazer mais segurança, pois não vai acontecer de o corretor acabar esquecendo de realizar o cadastro. Outro benefício é conseguir colocar as informações no sistema o quanto antes para garantir o atendimento, pois o corretor já fica automaticamente vinculado ao cliente quando faz a inclusão. Conforme for obtendo novas informações será possível complementar o cadastro.

Para adicionar novos clientes, abra a aba clientes, ali terão todos os clientes que já estão disponíveis para você, para adicionar novos clientes clique no ícone de “+” como indicado na foto abaixo.

Adicione as informações básicas do cliente e clique em Cadastrar.

Após cadastrado, aparecerá uma mensagem lhe informando isso e dando a opção de você editar as informações mais específicas do cliente.

Caso o cliente já exista no sistema, serão validadas as configurações para verificar se o usuário logado no aplicativo pode ou não acessar o cadastro existente.

Comentários