Como criar escala de plantão

O Plantão tem como objetivo distribuir os novos clientes para os corretores, indicando o corretor da vez e a quantidade de atendimentos realizados.

Para configurar o plantão, clique “Menu > Plantões”. Para criar um novo plantão, clique  .

Nesta tela você precisa criar um novo plantão, clique em “Criar plantão”criar plantao

  1. Configurando o Plantão:

    1. Título do Plantão: Deve se escolher um título para o plantão
      1. Seleção da Agência:

        • Ao configurar o plantão, certifique-se de escolher a agência na qual os atendimentos serão gerados de acordo com os corretores pertencentes a essa agência. Isso garante uma correspondência adequada entre a agência selecionada e os profissionais envolvidos no plantão
      2. Atendimento por Mais de um Dia:
        • marque essa a opção “Duplicar Plantão” Caso o atendimento ocorra por mais de um dia, clique nesta opção, preencha as datas de início e final do período do plantão.

      3. Ajuste de Data para um Dia Específico:
        •  Ajuste da data para esse plantão

       

      • Escolha os corretores que irão participar dos plantões:

  1. Exibição de Corretores:
    • Ao marcar a opção “Exibir apenas corretores de minha agência,” somente os corretores da agência do usuário logado serão apresentados.
  2. Ordenação Aleatória:
    • Ao marcar a opção “Ordenar aleatoriamente a lista de corretores selecionados,” o sistema organizará os corretores de forma aleatória para o atendimento.
    • Isso elimina a necessidade de realizar um sorteio manual.
    • Caso contrário, o sistema considerará a ordem feita no momento da inclusão dos corretores durante a criação do plantão.

Clique em criar para finalizar o cadastro. O plantão criado aparecerá em uma listagem em seguida. Para editar basta clicar duas vezes sobre o plantão desejado.

Comentários