Acesse a aba “Imóveis” ou Menu > Imóveis:
- No menu principal do seu CRM, localize e clique na opção “Imóveis”. Esta pode estar disponível diretamente na barra de navegação ou dentro de um menu específico veja a imagem abaixo:
Passo 2: Pesquisar e Listar os Imóveis:
- Clique no botão “Pesquisar” na aba de Imóveis:
- Após acessar a aba “Imóveis”, localize e clique no botão “Pesquisar”. Este botão geralmente está localizado próximo à área onde são exibidos os filtros de pesquisa. Ao clicar em “Pesquisar”, o sistema iniciará o processo de listagem dos imóveis de acordo com os critérios definidos.
Veja a imagem a baixo para ajudar:- Para especificar quais Imóveis você deseja exportar, basta marcar a caixa de seleção ao lado dos imóveis (1). No entanto, se deseja selecionar todos os imóveis de uma só vez, clique no ícone destacado como (2) na imagem abaixo e, em seguida, clique em “Selecionar Todos“.
Veja a imagem abaixo para identificar o ícone destacado e o botão “Selecionar Todos”:
- Após marcar a quantidade de Imóveis que deseja exportar, clique na seta para baixo ao lado esquerdo do ícone de mega fone .
Isso permitirá que você faça os últimos ajustes necessários antes de salvar o backup no seu computador. - Após realizar todas as seleções e ajustes necessários, clique no botão “Exportar” .
- Após acessar a aba “Imóveis”, localize e clique no botão “Pesquisar”. Este botão geralmente está localizado próximo à área onde são exibidos os filtros de pesquisa. Ao clicar em “Pesquisar”, o sistema iniciará o processo de listagem dos imóveis de acordo com os critérios definidos.
- Uma janela será aberta para salvar o arquivo no formato CSV. Escolha o nome e destino desejado no seu computador e clique em “Salvar”.
- Aguarde até que o processo seja concluído e verifique o local de destino para garantir que o backup dos Imóveis tenha sido salvo corretamente.
Será feito o download automático da listagem em um arquivo Excel (.csv)