4- Lista dos proprietários
Após a pesquisa, o sistema retornará um total de 4 “Proprietários”.
É importante notar que o número de proprietários pode variar dependendo do sistema e das informações cadastradas.

4. Selecione os Proprietários para Exportar:
- Para especificar quais proprietários você deseja exportar, basta marcar a caixa de seleção ao lado de cada proprietário (2). No entanto, se deseja selecionar todos os proprietários de uma só vez, clique no ícone destacado como (1) na imagem abaixo e, em seguida, clique em “Selecionar Todos“.
Veja a imagem abaixo para identificar o ícone destacado e o botão “Selecionar Todos”:

5. Finalize a Exportação:
- Após marcar a quantidade de proprietários que deseja exportar, clique na seta para baixo ao lado do ícone de impressora.
Isso permitirá que você faça os últimos ajustes necessários antes de salvar o backup no seu computador.

Esses últimos ajustes podem incluir:
- Formatação de Dados: Defina o tipo de formatação dos dados a serem exportados, conforme a necessidade do seu sistema ou preferência.
- Seleção de Campos: Os campos selecionados abaixo são os que serão exportados. Caso não deseje exportar algum campo, desmarque a caixa de seleção correspondente.

6. Exporte os Dados Selecionados:
- Após realizar todas as seleções e ajustes necessários, clique no botão “Exportar” .
- Uma janela será aberta para salvar o arquivo no formato CSV. Escolha o nome e destino desejado no seu computador e clique em “Salvar”.
- Aguarde até que o processo seja concluído e verifique o local de destino para garantir que o backup dos proprietários tenha sido salvo corretamente.

O processo de exportação está finalizado, caso precise poderá abrir com Excel para analisa-lo