O delete de equipes não será permitido enquanto houver integrante vinculado à ela.
Para conferir os usuários pertencentes à equipe que deseja deletar do sistema, acesse Menu > Usuários.
- Clique no menu representado por nove bolinhas (1) localizado no canto superior esquerdo, depois clique em “USUÁRIOS” (2) conforme a imagem abaixo
- Vá até o campo “Equipe”, troque para a equipe desejada ou, se estiver em branco, selecione a equipe. Logo em seguida, clique em “Pesquisar” e, depois, clique sobre o usuário desejado.
- Antes de prosseguir com a exclusão, será necessário realizar a transferência deste usuário para outra equipe ou removê-lo da equipe atual. Siga os passos abaixo:
- Certifique-se de realizar essa ação para todos os usuários associados à equipe que será excluída. Após a transferência ou remoção dos usuários, você poderá proceder com segurança à exclusão da equipe.
- Na sequência, partiremos para o delete da equipe. Para ter acesso ao painel de cadastro de equipes, clique em Menu > Equipes.
- Para finalizar o processo, acesse o menu principal e clique em “EQUIPES”. Localize a equipe desejada na lista, passe o mouse sobre ela e clique sobre o ícone “Excluir”.
- Certifique-se de ter transferido ou removido previamente todos os usuários associados a essa equipe para evitar qualquer intercorrência. Se encontrar dificuldades ou tiver dúvidas durante o processo, não hesite em entrar em contato para receber assistência.