PIN – Meu imóvel não está posicionando no mapa?

O CRM é integrado com a API do Google Maps, sendo assim o imóvel será posicionado no mapa se o endereço existir no Google Maps.  É fundamental iniciar o cadastro do endereço do imóvel pela opção dos correios, pois após informar o CEP, automaticamente o sistema coletará as informações da base dos correios e preencherá no sistema, ilustrado na imagem abaixo:

 

Caso o imóvel não tenha sido posicionado de forma automática, ou o endereço não existe no Google Maps ou o endereço do imóvel está cadastrado errado.

Se, mesmo assim, o imóvel não for posicionado o usuário ainda tem a opção de posicionar manualmente o selecionando-o e arrastando-o até o local desejado.

Outro caso é quando muda o endereço do imóvel que foi cadastrado no sistema, quando ocorrer essa ação, o sistema não atualizará automaticamente o georreferenciamento, sendo preciso realizar a seguinte ação abaixo:

Dentro do cadastro do imóvel, siga abaixo até a aba “Localização” e selecione a engrenagem no canto superior direito em seguida de Remover marcação. Após essa ação o sistema retornará ao mapa, e precisamos repetir as etapas, adicionar novamente o pin, ilustrado na imagem abaixo:

E o sistema retornará com a informação do endereço atualizado.

Comentários