Menu Repasse Automático-> Transações.
Registrando os boletos.
Antes de fazer o registro de boletos é necessário conferir se os boletos e repasses estão com os valores corretos, pois não é possível editar após o registro.
Acesse a guia Cobranças a Registrar.
Faça a pesquisa pela data de vencimento que deseja realizar a emissão e clique em Pesquisar.
Selecione os boletos desejados e clique em Registrar Cobranças Selecionadas.
Em até 2 horas (as vezes no mesmo minuto) os boletos já estarão disponíveis para pagamento.
Para visualizar os boletos registrados, clique na guia Transações.
Faça a pesquisa pelo vencimento desejado e clique em Pesquisar.
Status:
- Aguardando registro: Já foi enviado para registro, porém está em processamento.
- Aguardando pagamento: Já foi registrado.
- Em atraso: Boleto já passou da data de vencimento.
- Processando Repasse: O boleto foi pago e os repasses estão em processamento.
- Concluído: O boleto foi pago e os repasses realizados.
- Erro: Deu algum erro no repasse.
- Cancelado: O boleto foi excluído ou cancelado do Adm. de Aluguel e consequentemente cancelado no banco, não está mais válido para pagamento.
Ao clicar sobre a linha de qualquer boleto abrirá o detalhamento, onde temos as seguintes opções:
- Copiar link para download do boleto.
- Link para envio no WhatsApp Web.
- Detalhe dos valores que será repassado a imobiliária e ao(s) locador(es).