Área do Cliente

Neste manual vamos aprender sobre os recursos disponíveis na área do cliente. Temos disponíveis dois ambientes, o de inquilino e o de proprietário.

Acesso:
Para acessar, a pessoa precisará informar se ela é um inquilino ou um proprietário, se for os dois, será necessário acessar um ambiente de cada vez.
Informe o CPF ou CNPJ e clique em Solicitar acesso.
Neste momento será enviado um código de acesso para o e-mail cadastrado no sistema.

O assunto do e-mail recebido é: Seu código de Autenticação para Acesso ao Portal do Cliente. Abaixo temos a imagem do modelo do e-mail recebido.

Insira o código.

Ambiente do inquilino:

Na primeira tela o inquilino irá visualizar a listagem de boletos referente ao seu contrato de locação, caso tenha mais de um contrato, é possível selecionar o contrato desejado.
Se o boleto estiver pago, ele poderá visualizar o recibo, se estiver em aberto, poderá visualizar o boleto.

Clicando no botão Anexos do Contrato, será possível visualizar e baixar os anexos que foram adicionados através do sistema.

Clicando no botão Chamados, será possível abrir um novo chamado para a imobiliária e acompanhar as solicitações em aberto, como por exemplo, manutenção, aviso de desocupação, segunda via de boleto, etc.

Ambiente do proprietário:

Na primeira tela o proprietário irá visualizar os recibos de repasses que ele recebeu dentro de um período pesquisado.

Clicando no botão Imposto de Renda, o proprietário poderá visualizar o IR, caso ele já esteja disponível.
Clicando no botão Anexos do Contrato, será possível visualizar e baixar os anexos que foram adicionados através do sistema.
Clicando no botão Chamados, será possível abrir um novo chamado para a imobiliária e acompanhar as solicitações em aberto, como por exemplo, manutenção, aviso de desocupação, segunda via de boleto, etc.