Usuário – como cadastrar no CRM

Para cadastrar um novo usuário clique no menu  “Cadastrar > Usuário”.

Os campos em amarelo são informações obrigatórias e os campos na cor cinza ficam bloqueados na primeira etapa do cadastro.

Após adicionar as informações obrigatórias e clicar em  os demais campos serão liberados.

O check-box permite exibir algumas das informações do usuário no site (Foto, nome, telefone e e-mail).

A classificação define a permissão de cada usuário ao acessar o sistema.

A classificação Administrativo permite acesso total ao sistema: cadastrar, alterar e excluir informações.

A classificação Gerente permite que o usuário visualize todos os imóveis, porém edite apenas os de sua equipe. Já os clientes ativos, tanto a visualização como a edição será apenas os dos cadastros que estiverem vinculados à corretores de sua equipe.

A classificação Corretor permite que o usuário visualize todos os imóveis, mas edite apenas os que ele estiver vinculado (se liberada a permissão de edição). Para os cadastros de clientes ativos, o acesso fica restrito apenas aos cadastros em que o corretor estiver vinculado.

A classificação Agenciador é responsável pela captação do imóvel, porém não é obrigatoriamente responsável pela negociação do imóvel junto aos clientes. É necessária a marcação deste item para que o corretor seja vinculado ao imóvel.

Quando o usuário se desliga da imobiliária é selecionada a opção Inativo para que o acesso do usuário fique bloqueado.

É fundamental que ao informar o e-mail que o usuário vai usar para acessar o sistema, seja preenchido com um e-mail válido.

Exemplo incorreto:

email

O grupo de acesso está relacionado com a classificação.

Ex: Classificação: Corretor

Grupo de acesso: Corretores

grupodeacesso

Informe a qual equipe o usuário pertence. É necessário que a equipe já esteja cadastrada antes para que fique disponível na lista para cadastro.

Na aba Dados Pessoais são informados os dados do endereço do usuário e demais informações.

Depois de adicionar todas as informações clique em 

Perceba que o sistema informa que o usuário está sem acesso, pois é necessário a definição de uma senha para o primeiro acesso. Clique em Alterar Senha e defina uma senha.

*Quando esse usuário acessar pela primeira vez com essa senha, o sistema solicitará que ele defina uma nova senha para ele, assim você pode definir uma senha de primeiro acesso igual para todos.

Depois de preencher com a senha clique em  e o cadastro está concluído!

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