Acessou o seu boleto mensal enviado pela sistema e ficou com alguma dúvida sobre o valor total da fatura?
Não tem problema! Nesse post te explicamos certinho como é composto o valor final do seu boleto. Além do valor habitual, que é referente ao plano e/ou número de licenças contratados, você pode ter tido alguma cobrança adicional, devido há algum dos casos abaixo:
- Uma funcionalidade extra contratada pelo nosso marketplace;
- Algum serviço que tenha sido orçado e aprovado com o nosso setor de relacionamento ou sucesso do cliente;
- Um pacote adicional de cadastro de imóveis ou cliente, caso tenha excedido o limite do seu plano;
- Uma contratação de licenças extras que pode ter acontecido no mês;
- Ou até por alguma renegociação realizada com o nosso financeiro.
E como ver isso no boleto? É bem simples, após clicar no link do boleto e visualizar a cobrança você tem todo esse detalhamento descrito na composição da cobrança:
Caso ainda tenha ficado com alguma dúvida, conte conosco para esclarece-la.
Se precisar gerar uma 2ª via, nesse link explicamos um passo-a-passo bem simples para te ajudar com isso.