APP MOBILE – Gerenciar visitas pelo app

Sabemos que para se destacar no mercado é necessário inovar sempre e também modernizar a forma de se relacionar com o público. O acesso à informação está muito fácil e as interações com as imobiliárias devem seguir no mesmo caminho. Alinhado com esse contexto, o CRM Mobile contribui significativamente para a imobiliária transformar a experiência do cliente nas visitas à imóveis de locação. Caso esse recurso ainda não esteja disponível em sua imobiliária, basta ativar pelo marketplace do CRM (veja como aqui). Continue lendo para entender como tudo funciona.

Após ativar o recurso, os corretores serão notificados no aplicativo sempre que uma visita for agendada pelo site da imobiliária. Essa notificação será entregue para todos os corretores logados no aplicativo. Dessa forma, quem tiver disponibilidade para acompanhar a visita fará a confirmação e atenderá o cliente.

Nesse formato, teremos:

  • Velocidade na confirmação das visitas, pois os corretores ao assumir a visita estarão recebendo leads com grande potencial de fechamento.
  • Satisfação do cliente que terá autonomia para agendar a visita e conseguirá atendimento para o dia e horário que necessita.

Na imagem abaixo é possível verificar a lista de visitas disponíveis. As visitas disponíveis são aquelas que aguardam a confirmação de um corretor.

 

Após a confirmação do corretor, a visita passa a ser exibida para ele na lista de visitas agendadas, no dia correspondente ao agendamento. Na lista de visitas agendadas o corretor poderá visualizar os detalhes da visita ou entrar em contato com o cliente por WhatsApp.

Nos detalhes da visita haverá a opção de reagendar ou até mesmo cancelar a visita, caso ocorra algum imprevisto, conforme mostra a imagem abaixo:

 

É importante saber que qualquer alteração, cancelamento ou reagendamento, é comunicada ao cliente e ao proprietário do imóvel por e-mail. O cancelamento deve ser evitado ao máximo, pois só ocorrerá de fato se a visita estiver programada para o mesmo dia. Caso contrário, ela retorna para lista de disponíveis para que outro corretor possa atender. Esse comportamento reafirma a boa experiência para o cliente que tem seu atendimento priorizado.

Depois da visita realizada é só finalizá-la usando o botão Concluir. Quando a visita é concluída pelo corretor, o cliente interessado recebe um e-mail para avaliar o atendimento e o imóvel. Posteriormente, essas métricas ficarão disponíveis para acompanhamento da gestão .

Agora que você já sabe como tudo funciona é só colocar essa ferramenta em prática e aproveitar os seus benefícios! Para saber todos os detalhes de como disponibilizar o agendamento de visitas no seu site clique aqui.

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