Oferta Ativa – Completo

O que é a Oferta Ativa?

Oferta Ativa é uma ação de vendas realizada, principalmente, por telefone.

Como é utilizado a Oferta Ativa?

Com a Oferta Ativa você pode criar campanhas para ofertar um Imóvel/Empreendimento, e disponibilizar aos corretores participantes da campanha, uma listagem de leads para contactar e oferecer o Imóvel/Empreendimento.

Em que situação devo utilizar a Oferta Ativa?

Você pode utilizar a Oferta Ativa em diversas situações. A mais utilizada é para ofertar um novo empreendimento para uma carteira específica de clientes. Você também pode trabalhar aquele imóvel exclusivo e agilizar uma venda prioritária.

Como ativar a Oferta Ativa?

A ativação é feita  dentro do nosso Marketplace, basta abrir ele, procurar pela Oferta Ativa e clicar em Ativar **Sujeito a cobrança, o valor é informado abaixo de Ativar, se não tiver, então não tem custo**

Criando a campanha de Oferta Ativa.

Para criar a campanha de Oferta Ativa, você deve acessar Menu > Oferta Ativa. (Ativando a Oferta Ativa)

Nesta nova tela, você deve clicar no botão , onde será exibido a seguinte janela:


*Os campos em tonalidade diferente são obrigatórios.

Nome da campanha: Você deve definir um nome que identifique a sua campanha.
Data Validade: Preencher com a validade da campanha (até quando estará disponível para os corretores)
Imóvel ou Empreendimento: Vincular o empreendimento ou imóvel que será ofertado na campanha. É possível criar a campanha sem essa informação.
Descrição: Descrição da campanha. Pode ser utilizado para passar informações importantes sobre a campanha, aos corretores participantes.
Selecione os corretores: Neste campo você vai selecionar os corretores que irão participar a campanha.

Após preencher os campos, você deve clicar em Criar campanha.

Adicionando clientes na campanha

Para adicionar clientes na campanha, você deve acessar Menu > Clientes.
Realize a pesquisa dos clientes, para retornar somente os que você deseja adicionar na campanha. Feito isso, você deve clicar no botão 
Na tela seguinte você deve selecionar a campanha que deseja incluir os clientes da pesquisa. Será exibido uma tela parecida com o exemplo a seguir:

Item 1: Quantidade de clientes selecionados para inclusão.
Item 2: Quantidade de clientes em quarentena. A quarentena é um prazo de carência configurado para que o cliente seja adicionado em diversas campanhas num curto espaço de tempo.
Item 3: Dados da campanha: Nome, Imóvel/Empreendimento da Campanha e Data de Validade.
Item 4: Quantidade de clientes que serão adicionados à campanha. Do número de clientes selecionados são retirados os que estão em quarentena e os que já estão participando da campanha selecionada. Com isso, chegamos ao número de clientes que serão adicionados.
Item 5: Quantidade de clientes ativos que serão adicionados à campanha. Essa informação e os itens subsequentes aparecem apenas quando há clientes ativos selecionados.
Item 5.1: Opção para definir que o atendimento desses clientes ativos pode ser realizado por qualquer corretor participante da campanha.
Item 5.2: Opção para definir que o atendimento desses clientes ativos deve ser encaminhado para os seus respectivos corretores. Se algum corretor vinculado à esses clientes não estiver associado à campanha será listado no item 5.3.
Item 5.3: Corretores que não participam da campanha e estão vinculados aos clientes ativos selecionados. Os corretores selecionados serão adicionados à campanha. Os corretores que não forem selecionados não serão adicionados, consequentemente os clientes poderão ser atendidos por qualquer corretor participante.

O que é quarentena?

Quarentena é o nome utilizado para o período em que um cliente não poderá participar de uma nova campanha. Por padrão, é configurado o prazo de 10 dias.
Com isso, um cliente que está adicionado em uma campanha, só poderá ser adicionado a outra em 10 dias após do vencimento da primeira campanha.
Para alterar o prazo da quarentena, você deve solicitar via Helpdesk ao nosso suporte.

Atendendo pela Oferta Ativa
O corretor que faz parte de uma campanha, ao acessar o CRM, é exibido no canto direito superior o ícone da Oferta Ativa
Clicando no ícone, será exibido a listagem de campanhas que o corretor participa. Após clicar sobre a campanha, mostra as informações dela. O corretor tem duas opções: Atender e Agora não.
Ao clicar em Agora não, retorna à listagem de campanhas. Clicando em Atender, será exibido o primeiro cliente para o atendimento com as seguintes informações abaixo:

No resultado, algumas opções são consideradas Positivas (quando o corretor passa a atender o cliente) e outras negativas (quando o cliente é desativado da campanha).
Os resultado positivos são:
Alto Interesse
Pediu Informações

Os resultados negativos são:
Baixo Interesse
Não Atendeu
Sem Interesse

Após selecionar o resultado e adicionar um comentário, você deve Salvar ou Continuar depois. Clicando em Continuar depois, será fechado o cliente e retorna para tela das campanhas. Clicando em Salvar, o cliente será classificado, baseado no resultado escolhido. Em seguida será exibido um novo cliente para atendimento.

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