Cadastro de cliente

Para realizar um cadastro de “cliente” você deve acessar inicialmente sua base do CRM. Logo na tela principal na parte superior esquerda, encontramos duas maneiras:

  1. Acessando seta para baixo que fica entre “clientes”  e “Imóveis”, e depois selecionar “Cadastrar novo cliente”;

2.Acessando o ícone “+”e depois selecionar  “cliente”

O cadastro do cliente é muito tranquilo e rápido, basta preencher os campos com as informações do cliente, observando os campos em amarelo, pois são itens obrigatórios.

O veículo de captação depois poderá ser avaliado através de gráficos no dashboard da tela principal, sendo um dos motivos do preenchimento ser obrigatório.

O telefone é um identificado único no sistema, usado para prevenir a duplicidade. O preenchimento do DDD é obrigatório (Ex. 48 4062.0173).

No rodapé da página do lado direito, clique em 2015-12-29 12_11_52-Vista Imobi após finalizar o preenchimento dos campos acima.

Você poderá continuar incluindo mais informações mesmo com o cadastro finalizado. Para isso, basta localizá-lo através da pesquisa de cliente através do menu superior clicando em Clientes. Para saber mais sobre pesquisa de clientes clique aqui.

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