Para realizar um cadastro de “cliente” você deve acessar inicialmente sua base do CRM. Logo na tela principal na parte superior esquerda, encontramos duas maneiras:

- Acessando seta para baixo que fica entre “clientes” e “Imóveis”, e depois selecionar “Cadastrar novo cliente”;

2.Acessando o ícone “+”e depois selecionar “cliente”

O cadastro do cliente é muito tranquilo e rápido, basta preencher os campos com as informações do cliente, observando os campos em amarelo, pois são itens obrigatórios.

O veículo de captação depois poderá ser avaliado através de gráficos no dashboard da tela principal, sendo um dos motivos do preenchimento ser obrigatório.
O telefone é um identificado único no sistema, usado para prevenir a duplicidade. O preenchimento do DDD é obrigatório (Ex. 48 4062.0173).
No rodapé da página do lado direito, clique em
após finalizar o preenchimento dos campos acima.
Você poderá continuar incluindo mais informações mesmo com o cadastro finalizado. Para isso, basta localizá-lo através da pesquisa de cliente através do menu superior clicando em
. Para saber mais sobre pesquisa de clientes clique aqui.