Acesse o Office através do site www.vistasoft.com.br > botão Office.
Informe o código, login e senha, e clique no botão Entrar. Caso não tenha um login, é necessário solicitar ao usuário admin. O suporte não tem autorização para criar novos usuários.
Acesse o Módulo de Aluguel.
Acesse o menu Contrato de aluguel -> Pesquisar contratos
Pesquise o contrato desejado por algum dos campos disponíveis de pesquisa. Os campos mais utilizados de pesquisa são: Código do contrato, Código do imóvel, Locatário, Proprietário locador e Endereço do imóvel.
Clique em Pesquisar.
No contrato de locação desejado, clique no botão Aluguéis.
No boleto que deseja alterar o vencimento, posicione o cursor do mouse em cima da lupa.
Clique em Alterar vencimento.
Informe o novo vencimento no local indicado e clique em Salvar.
O novo vencimento aparecerá no boleto.
Atenção:
1 A opção onde diz Alteração vencimento não aparece, por quê?
Se a opção não está aparecendo é porque a remessa desse boleto já está gerada.
2 Por que eu não posso alterar vencimento de remessa gerada?
Porque se a remessa já está gerada, provavelmente o boleto já está registrado. Se o boleto já está registrado não podemos alterar o vencimento somente no sistema.
3 Como eu altero o vencimento de um boleto com remessa gerada?
A única forma é excluindo a mensalidade e gerando novamente.