O seu CRM possibilita a edição de itens que possuem lista de opções, tais como bairros, bairros comerciais, status dentre outros.
O manual abaixo é válido para a edição de itens tanto de clientes, quanto imóveis ou usuários.
Adicionando um item:
Obs: Nem sempre será possível salvar um item. Esta ação dependerá da disponibilidade para o campo desejado.
Para adicionar um item basta navegar até a tela desejada (por exemplo clientes) e clicar no botão editar ao lado do item.
Clicando na sequência no botão adicionar (+).
Neste momento abrir-se-a a opção para a inserção de um novo item. Basta digitar o nome do campo desejado e clicar no ícone salvar.
Removendo um item:
Para remover um item da base clique no botão editar do campo (semelhante ao modelo acima).
Passe o mouse sobre a opção que deseja excluir e clique no X:
Ao clicar na opção de excluir uma nova janela de opções se abrirá:
Nesta janela será possível escolher o que acontece com as entradas que já estão preenchidas em outros imóveis ou clientes. Será possível:
Deixar como Texto: O item será removido e não mais será possível selecioná-lo, entretanto as entradas já preenchidas permanecerão sem alteração como texto.
Limpar e deixar em branco: O item será removido e não mais será possível selecioná-lo, as entradas já preenchidas ficarão com o campo em branco.
Substituir por: Será solicitando que o cliente selecione no campo logo abaixo qual a entrada que irá substituir o campo que está sendo excluído.
Editando um item:
Para editar um imóvel, clique no lápis ao lado do campo e em seguida no lápis ao lado do item que você quer editar.
Altere com o nome que você quer e depois clique no disquete para salvar.