Exclusão de boletos

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Informe o código, login e senha, e clique no botão Entrar. Caso não tenha um login, é necessário solicitar ao usuário admin. O suporte não tem autorização para criar novos usuários.

Para efetuar a exclusão de um boleto, primeiramente precisamos nos direcionar até o módulo de aluguel, clicando no ícone indicado logo abaixo:

Com módulo de aluguel aberto, vamos no título Contrato de Aluguel e selecionamos Pesquisar Contratos:

Nessa próxima tela, inserimos os dados para pesquisar o contrato (número do contrato, data, nome do locador, nome do locatário, endereço e outros). O objetivo é localizar o contrato apenas com as informações que você dispõe na ocasião.

Ao localizar deve aparecer uma tela como a imagem abaixo:

Ao clicar em Alugueis será exibido a seguinte tela, onde clicaremos no ícone de lupa, indicado pela seta, na imagem abaixo.

Após clicar no ícone indicado acima, serão exibidas algumas opções. Dessas opções iremos clicar em Excluir.

Vale ressaltar que a exclusão de uma mensalidade só será possível caso a mesma não tenha tido a sua baixa efetuada ainda. Caso você não saiba como efetuar o esterno um boleto baixado, veja aqui. Além disso, só será possível excluir uma mensalidade caso ela seja a última mensalidade gerada no contrato (quando não há mensalidades posteriores à mensalidade que se pretende excluir).

 

Ao clicar em excluir, será exibida uma mensagem solicitando a confirmação da exclusão da mensalidade/boleto em questão. Para finalizar a exclusão, basta clicar na opção sim.

Quando a exclusão for confirmada, será exibido uma mensagem no canto superior direito, confirmando a exclusão.

Com essa mensagem sendo exibida, a exclusão da mensalidade foi concluída com sucesso.

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