ROLETA DE ATENDIMENTO

Não é novidade que o atendimento é ponto fundamental para a fidelização dos clientes e no mercado imobiliário isso não é diferente.
Os diversos canais de contato entre a imobiliária e o cliente precisam estar alinhados de tal forma que o cliente vivencie uma boa experiência no seu atendimento.
Atualmente o CRM já auxilia sua imobiliária a receber seus leads através da nossa API e vincula um corretor para realizar o atendimento desse lead.

Essa roleta consiste em criar um mecanismo para encaminhar o lead que está entrando em contato para um corretor que está online no sistema. Além disso, esse corretor terá um tempo máximo (configurado) para prestar o atendimento, caso contrário o lead é encaminhado para o próximo corretor. Essa distribuição de leads ocorrerá com os leads que entrarem pela API quando o recurso da roleta estiver ativo para imobiliária.

  •  Objetivo
    • Reduzir tempo
    • Distribuir melhor os leads entre os corretores
  • Como configurar
    • Como configurar o tempo limite para atender o lead da vez.
      Menu > Sistemas > Roleta > Configurar tempo

    • Adicionar os departamentos de atendimento para cada usuário.
      Menu > Usuários > Abra o usuário desejado > Aba lateral direita com o nome Departamentos vinculados.

    • Como funciona
      • Após ativo os leads inseridos via API não mais serão vinculados a um corretor
      • Quando um novo lead é inserido é verificado se há corretores online e o lead é entregue para o próximo corretor da fila
      • Caso o lead já seja cliente e já tenha um corretor vinculado, esse corretor tem prioridade na fila caso esteja online
      • Ao receber o lead o corretor pode escolher entre ATENDER ou RECUSAR o lead, caso o tempo acabe sem uma decisão do corretor o lead é RECUSADO automaticamente
      • Se escolher atender o lead, o corretor é vinculado ao lead para dar continuidade ao atendimento
      • O atendimento só é concluído quando o corretor lança um histórico ou editar o cadastro do lead
      • Para receber leads o corretor precisa estar online na ferramenta:
      • Ficar online:
        Menu > Roleta de atendimento > Marcar a barra como disponível no canto superior central.
      • Ativar as notificações para receber os leads.
        Acesse o CRM com o HTTPS (Com o cadeado no link)
        Feito isso, clique em Ver informações do site -> Configurações do Site e ative as notificações.Ativando as Notificações:
      • Ao receber um lead, aparecerá um pop-up ao lado inferior direito da tela com o cronometro ativo perguntando se você deseja ATENDER ou RECUSAR o lead, você só receberá os leads caso esteja ONLINE na Roleta de atendimento, caso o tempo expire e você não faça nenhuma ação, o sistema irá entender como uma RECUSA.

        Caso queira saber como ativar esse serviço clique aqui.

Comentários