Utilize o envio automático de e-mail de visitas realizadas para manter os proprietários informados quanto à apresentação do seu imóvel à clientes interessados.
Para ativar o recurso acesse Menu -> Sistema -> E-mails -> Visitas realizadas.
Selecione a opção e configure o texto que será enviado no e-mail.
Na configuração do título e do texto, combine a mensagem que você deseja enviar com os dados que serão extraídos do CRM. Para isso utilize as ‘tags’ disponíveis como: nome do proprietário, nome do cliente, nome do corretor, data da visita, histórico de visita, entre outros.
Antes do envio do e-mail, essas ‘tags’ serão substituídas pelos dados: a data da visita corresponde a data do histórico, o nome do corretor equivale ao nome do usuário que registrou o histórico, o histórico de visita é o texto do histórico com as observações sobre a visita, e assim por diante.
É importante saber que o envio do e-mail, ao proprietário, será realizado imediatamente após a inclusão do histórico de visita.
Além da mensagem configurada, você poderá optar em incluir informações sobre a divulgação do imóvel no site da imobiliária e em demais portais integrados, além de definir se uma cópia deste e-mail deverá ser encaminhada ao corretor da visita e ao seu gerente.
Após configurar você poderá pré-visualizar o e-mail e conferir o resultado final. Se desejar, restaure o texto padrão sugerido clicando em “Restaurar texto padrão”.
Pronto! Agora quando um histórico de visita é incluído no sistema o proprietário receberá esse e-mail informando-o.